sexta-feira, 4 de abril de 2014

CasaCaos conexão Grito Rock Guaíra 2014

Com as pernas tremendo e com uma afobação atônita que dou início a esta postagem. No final de semana passado CasaCaos conquistou um espaço de uma esquizoficina e um projeto liveset Psycheout {moses + sér gio} na II edição do Grito Rock Guaíra. Aqui ficam os sinceros agradecimentos pela parceria, voltamos fortes e resilientes, voltamos emergidos numa atmosfera de criação e mudança; os nós criados e entrelaçados amarram-nos num extenso e rizomático afeto. Gratidão aos amados: Jéssica pelo apoio e confiança na proposta, um dos planetinhas queridos da CasaCaos; Sérgio pela reverberação e transcendência sintetizados no liveset; Tekinho pelo suporte inimaginável que nos presta; aos meninos da percussão Pitt, Vinícius e Felipe pelas intensas e afloradas batucadas; os tantos outros amados de Guaíra e Bauru que compuseram o mosaico do Grito! Todos Grita[m]!

Confesso que sempre espero por radiantes situações em Guaíra ,contudo , dessa vez o caldo da psicodelia entornou e derramou ininterruptamente jorradas e mais jorradas por todo o fim de semana. A oficina de experimentações corporais desenvolvida nos deixou boquiabertos; sim!, não esperávamos tal repercussão!; os inscritos puderam pela manhã do domingo coexistir com o lago dando curso às multiplicidades de partículas, de cores, aromas, texturas, tamanhos, temperaturas e velocidades, todas diferentes umas das outras. Foi realmente lindo ver as entregas escancaradas que colidiam de encontro às retinas que por lá observavam a oficina. Foram 12 inscritos. Grato a todos pela presença, vocês fizeram a diferença e em breve OFICINAS EsquizoCasaCaos; contamos com a participação de todos, vamos fazer outras e tantas receitas com nossos intrínsecos ingredientes! Contatem-nos, o fee[db]ack de vocês nos acrescentará muito e nos servirá de caminho para a exploração de outros tantos tubérculos enterrados e que merecem sair à exasperação dos poros. Mantenham seus poros abertos! O arquivo de fotos retiradas estará disponível possivelmente hoje pela noite para download no Google Drive e, pode divulgar, guardar, editar, fazer o que quiser, momentos como esses merecem ser pregados na pele. Uma prévia das fotografias.






AUTOR: José Roberto de Oliveira Júnior. 

Na sequência, o domingo que se mostrou calmo e sombreado pela manhã transformou-se cobalticamente num céu taciturno e denso; com esporádicas garoas até o entardecer. Estavam preparando o terreiro. As apresentações se manteram, muitas bandas e tudo o mais, e o coração na mão! Putz! Intenso e eterno foram os momentos que se antecederam à apresentação. Mas bora lá, antes de começar a tocar com o Sérgio e os meninos da percussa fiz um vídeo afim de exteriorizar emoções e me acalmar. Taí!



Como prometido o liveset foi gravado e o melhor: o operador de som conseguiu gravar todos os arranjos de percussão, YES! mixagem + batucada wow! Set fresquinho e agora disponível para download também no Google Drive. O link segue ao fim de postagem. Mil perdões pela demora em fornecer o arquivo mas agora só "playar" as batuquêrâá! Tá lindo, mágico, real[mente] mudo [e]sto[u]; muito feliz da parceria e agora mais radiante do que nunca esteve. Com o nome de African Voodoo Ritual, o liveset pscyheout veio sagazmente dinâmico e levou a Guaíra uma primeira mostra do que pode vir poraê! Psycheout também toca na Escape From Zebu dia 12/04. O Tekinho também gravou um trechinho da apresentação. Confere[aê]!

 
      AUTOR: José Roberto de Oliveira Júnior. 

Nos resta agora alavancar as forças motrizes por conta dessas despojadas e densas entregas, seguimos com o apoio de vocês; simbora fazendo e agregando. Caos para todos!

TRACKLIST
[SOON]

FOTOS OFICINA
[SOON]

▲DOWNLOAD LIVESET▲

@Junnkie 
@tekogrande
@jubnx
 @elapsed_ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário