sábado, 29 de março de 2014

INNER SUNSET TAPE II - JUBNX




Voltamos! Muito feliz em apresentar a tape  "SUNSET NUDE" produzida pela @jubnx. Na sequência segue a entrevista com a linda, tracklist e download:


Boa tarde!, em primeira estância gratidão pelo tempo desprendido na produção desse INNER SUNSET TAPE II, CasaCaos agradece muitíssimo! Pode falar um pouco da atmosfera da tape?

Eu tentei criar uma atmosfera de balanço onde nossos ouvintes pudessem sentir "a pegada"; dançar e se divertir; contudo estou em um momento introspectivo e o final da tape tem essa ambivalência de espírito. As tracks tem diferentes estilos compondo um mix eclético porque há pouco tempo iniciei às mixagens e isso resulta na inúmeras vertentes presentes nele. SUNSET NUDE contempla um pouco da proposta. a ideia de se despir e preparar os ouvidos complementam a proposta. As tracks vão das preferidas às preferidas(rs)! Mesmo assim, sofri porque tive que retirar algumas tracks selecionadas porque não condiziam com o clima. A idéia de começar com uma introdução não-linear, mais quebrada, passou pela minha cabeça desde o início, depois tentei a ele dar uma ar mais "lover", não abrindo mão da ritmicidade. Pro final pensei: " vou retornar à algumas tracks mais introspectivas e que possam dar aos ouvintes uma oportunidade para começar a noite."

Com certeza vamos começar a noite bem! No momento,  quais suas maiores influências musicais? Elas estão presentes na tape?

Acredito que não! Selecionei algumas músicas variadas e não segui o estilo dos dj's e produtores que admiro no cenário musical. Venho me interessando constantemente por músicas antigas (brasileiras ou não!) de sucesso que ganharam novas configurações em brilhantes edits e reworks; temos soul; trip-rock, trip-hop, hip-hop estão presentes em pequenas doses nesssa tape mas ainda assim representam minhas atuais preferências.

E os planos e propostas para 2014? Festas, festivais, produção?

Esse ano está com tudo!, os planos e as expectativas são muitos. Temos a ideia de levar a CasaCaos no seu primeiro grande evento trazendo à Uberaba novos conceitos não só culturais mas comportamentais e relacionais. Buscamos parcerias para expansão contudo ainda somos um embrião, rs! Dia 12/04 vou arriscar meu primeiro liveset; estou trabalhando muito nisso e tentando aprender com os meus queridos amigos(que são pessoas maravilhosas que me apoiam em tudo que quero fazer!). Existem outros planos mas não vou revelá-los por agora, rs!

Pode citar algumas faixas favoritas no momento?

Claro! 

Essa é uma faixa que me tocou profundamente desde a primeira vez que a ouvi e ainda mais depois da descoberta da sua gloriosa intenção política relacionando o cenário mundial da homofobia.



 Acho muito animada e sugestiva, tenho ouvido bastante!


CasaCaos agradece novamente os esforços e já te esperamos para um repeteco no INNER SUNSET TAPE! 

Eu que agradeço o convite que foi muito motivador, grata também pela oportunidade de mostrar um pouco do que ouvimos na CasaCaos. Meu agradecimento especial para meu amigo Moisés Lourenço(sim você moi!) pela paciência trabalhada diariamente e também por suas doses de ânimo injetadas no decorrer da produção da tape. Gratidão!


TRACKLIST
▲ 1//Matmos - You ▲ 2//Tetê Espindola - Piraretã(Psilosamples Remix)▲ 3//Thomash - Minimal Skwee Funk ▲ 4//Antibalas - Dirty Money(Radio/45 EDIT) ▲ 5//C C Music Factory - Do You Wanna Get Funky ▲ 6//Major Lazer Ft Tyga - Bubble Butt(Swizzymack Remix) ▲ 7//Funkypatoche - Crunchfunk ▲ 8//Omar S. ft. Theo Parrish - Who's in Key▲ 9//Roman ft. Mamacita - Tu Amor▲10//Austra - Painful Like(XXXY Remix) ▲11//De Lux - Make Space Visitors Remix(Sal P & Dennis Citizen Kane) ▲12//Portishead - Roads▲13//Hozier - Take Me To Church.

DOWNLOAD

@elapsed_

Nenhum comentário:

Postar um comentário