terça-feira, 18 de março de 2014

#1

Salve Salve CasaCaos! Após tremendos esforços e tamanhas periculosidades enfrentadas, é com felicidade transbordante que lançamos mão do nosso post inaugural.

 Deixemos o fluxo de 2014 nos atrelar. Aqui estamos a todo vapor; primeira festa oficial e já não nos aguentamos de tanta expectativa! Comemorando o aniversário de três dos nossos queridos agregados: Pedro, Paula e Pamela, e também a despedida da divanesse Paula Sekhmet para os Estates! O tema proposto, então, é a fuga da Zebulândia. Seus habitantes já o sabem do curral musical instalado por aqui. Sobre essa perspectiva, CasaCaos traz a influência underground dos estilos diversos de música e a proposta de contato com tais vertentes. Esperamos contagiar vocês com a psicodelia das diferentes batidas que compõem o nosso universo musical: dá-lhe multiplicidade.

Se você pode andar, você pode dançar. Se você pode falar, você pode cantar. Me diga como eu danço e lhe direi quem eu sou. A proposta é que VOCÊ visite um ambiente diferente dos que estamos acostumados nas festas de Uberaba. A decoração é toda por nossa conta, portanto, você poderá ver de tudo. 

Dessa vez nossa festa não será no nosso amado endereço mas sim em uma casa que alugamos para garantir divertimento de todos. Daí a proposta da quantia do ingresso para colaboração das despesas com o aluguel do espaço. O intuito aqui é agregar e multiplicar; sempre trazer pra perto sem sufocar; por isso o lucro não aflora em nossos horizontes. Assim, não esperem o sol baixar pra sair da toca, preparem suas vestimentas de banho, vamos nos molhar: caiam na piscina!

Pedimos que se antecipe e procure-nos para garantir a confirmação de sua presença, já que não serão vendidos ingressos, somente lista com nome completo e RG.

O início está programado para às 15 h  do sábado de 12/04 sem horário previsto de término (contanto que entreguemos o espaço até às 9 da manhã do domingo, rs).Contamos com a presença dos queridos agregados e das novas e sempre possíveis criações de novas relações. Entrelaçando conhecidos e (des)conhecidos, sejam todos bem-vindos à nossa festa!



@CasaCaos
@jubnx @elapsed_ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário